20 de dezembro de 2012

The Walking Dead 3.07 - When the Dead Come Knocking


Ok, preciso terminar isso antes de entrar de férias... Hehe. Então, vamos encurtar o post! Uhul!
Dá um dó da Michonne quando ela vê o pessoal abraçando a Carol por estar viva. Ela nesse momento, deve estar pensando na família dela. Ou pelo menos na família que ela tinha. Já que ninguém sabe o passado dela...
Own .-.
Hehe, Gleen burro. Não entendi por que ele mentiu as pessoas que estavam com ele. Era só pra mentir o local, ai ele falou que a Andrea estava com eles... Ai ferrou tudo... Ainda bem que ele conseguiu sobreviver ao zumbi, porque se ele morresse, eu matava ele...
Como aquele cara sobreviveu sem saber das coisas que haviam acontecido lá fora? Vocês viram que ele disse que ia chamar a policia!? Ele nem sequer sabe que o mundo está do jeito que está...
hsuash
Nossa, eu ia ficar realmente feliz se o teste tivesse funcionado. Imagina, eles conseguirem estimular as memorias do zumbi, através de repetição de sons e perguntas. Ia ser um final muito massa. Mas... Acho que a AMC não está muito a fim de terminar The Walking Dead, né?
Não senhor, esse é meu braço, NÃO! PARE!

Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário