1 de dezembro de 2012

The Walking Dead 3.05 - Say the Word


Hehe, to sem internet... Vou aproveitar para fazer todos os reviews que faltam e postar tudo quando a net voltar. xD.
Estou aqui hoje para falar do episódio 05 de The Walking Dead. Chamado “Say The Word”.  Galera, se alguém entendeu o significado desse nome, por favor me explique nos comentários, porque eu não entendi...
O Governador é mais psicopata que eu imaginava. Ele mantém a filha-zumbi viva! E ainda por cima trata ela como se estivesse viva, penteando o cabelo, botando para dormir... Tenho medo do que o Governador é capaz, pois a cada episódio ele se mostra mais perigoso...
Injustiça pura!
 Além de perigoso, alguém reparou que o Governador parece usar dentadura? Aqueles não são os dentes de verdade dele, né? Kkk
Compre já, e de brinde leve uma cabeça de zumbi!
Acho que o que eu gosto na Michonne é que ela sempre foi e sempre será meio selvagem, indomável, e é isso que traz algo de novo para a série. Pena que ela perdeu a oportunidade de matar o Governador. Aposto que ela os salvaria de muitos problemas futuros...
Perfect *-*
Quando a Michonne está vasculhando a casa do Governador, ela encontra aquele caderno, com alguns nomes, entre eles o nome da Penny, filha morta do Governador, o que será que significa aqueles nomes? Será que são as pessoas que moram na cidade? Mas por que tem aquelas outras folhas todas riscadas? Ele não quer novos moradores?
O que significa tudo isso?
O Rick pareceu doente nesse episódio. Sem conseguir distinguir muito bem inimigo de amigo. Ele quase mata o Glenn! Se ele matasse o Glenn, o Rick seria meu personagem mais odiado... xD. Será que foi tudo para encontrar o corpo da Lori?

Fico bem desse jeito depois de alguns pedaços de pizza.
O que é aquela arena zumbi? Nova categoria do UFC? Skaopkspoaksa. Apesar de bárbaro, eu achei muito massa aquela arena.
Quem será que ligou para o Rick? Não me surpreenderia nada se no próximo episódio mostrar que quem ligou foi a mulher do filme “O Chamado”... Pelo menos ele vai saber quando vai morrer, já que do jeito que está, ele sabe que vai morrer logo, mas não tem certeza de quando.
Olhando bem, a menina de "O chamado" parece uma zumbi... A filha do Governador talvez...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário