4 de dezembro de 2012

Glee 4.08 - Thanksgiving


Glee, Glee, Glee, Glee... Foi muito bom essa semana... Eu sei que digo isso em todos os episódios, mas o Glee está sempre surpreendendo, e esse foi uns dos melhores episódios da temporada! Estamos à 2 episódios das férias de Glee, que será, além de um período muito triste, um período pra eu descansar, skaposkaposka.
Só saiba que não está sozinho, pois vou tornar esse lugar seu lar."
Enfim, foi bom ver todos reunidos novamente, com exceção do Rory (que segundo informações virá para o natal!) e da Rachel e Kurt. Foi legal ver como a vida deles continuou, fora do McKinley, o que eles fizeram e conseguiram... Vemos também nesse episódio, a volta de alguns antigos hábitos, como por exemplo, os comentários maldosos da Santana para o Finn. É, é bom reviver velhos hábitos...
Muito obrigado pela colaboração... xD
Parece que algo aconteceu com a Quinn, enquanto esteve fora. Está mais arrogante, estranha. Ou esse sentimento já existia dentro dela e só despertou agora, ou a Yale mudou nossa querida Quinn, o que você acha que é? Deixe um comentário! Ela até bate na Santana depois das duas ficarem se provocando!
O que acha?
O Jake dançando foi hilário. Quando você conhece um personagem como ele, você imagina que ele preferiria bater em NERDs eu do que dançar né? Ksaopkspoasa. É legal ver algo diferente, algo que surpreenda, principalmente com coisas que parecem óbvias... É bom que as pessoas entendam que dançar, cantar, atuar, te torna menos homem...
Engraçado e inspirador xD
Mas uma vez vemos a comparação Rachel-Marley. Venho dizendo desde meu primeiro review que a Marley só era uma nova Rachel. E novamente as duas são comparadas, quando as duas falam a mesma frase antes de entrar para a primeira Seletiva.
Falando das Seletivas, achei muito bom mesmo a apresentação dos Warblers, com todas aquelas piruetas e a falta de instrumentos. Os atores fizeram um bom trabalho.
Ryan, não deixe eles ganharem, POR FAVOR!
Finalmente! Acho que todos estamos na expectativa do próximo episódio para saber como irá ficar o Klaine. Despois daquela ligação, acho que não irá demorar muito para os dois voltarem. Espero que seja no natal, debaixo de um visco...
A mais pura verdade.
Que final! Surpreendente! Primeiro a Tina fazendo um ótimo trabalho cantando em coreano. E depois aquele desmaio... Tudo estava levando à isso. A bulimia, a falta de alimentação e sono... Mas ser justo no palco das Seletivas? É a primeira vez que o Glee Club não passa nas Seletivas, quer dizer, acho que ele não passou, né? Não há como saber o caminho que o resto da temporada irá levar, já que o principal foco é as Nacionais, e agora eles estão fora, acho.
Veremos no próximo episódio...
 Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário