20 de novembro de 2012

Glee 4.06 - Glease


Apesar de ter várias vozes falando nos meus ouvidos, literalmente, vou tentar fazer o review desse episódio.

Ok, já faz quase 1 hora que escrevi a frase de cima, e as ideias não me vêm à cabeça... Na verdade agora apareceram algumas... Vamos começar, falando que adoro os musicais do Glee. É como se eu pudesse conhecer um pouco melhor o que é a Broadway. É como se eu pudesse me ver ali, com eles, apresentando-me para um público enorme... Mas ok, deixando de lado o meu sonho, vamos falar do episódio.
A Sue finalmente voltou a ser quem era! Até a música dela quebrando tudo voltou. Eu baixei aquela música no meu celular, só pra colocar no momento que meus amigos brigam. Eles não gostam muito. Mas eu gosto! E gosto de vê-la quebrando tudo. Esse é o bom do Glee. Não tem 1 personagem que você não fica apaixonado. Inclusive os vilões!
Adoro quando ela quebra tudo...
 Sentimento do começo do episódio: Nossa, a Cassandra está tão boazinha... Sentimento no final do episódio: Cassandra sua desgraçada! Kspoakspoa. Ela pegou pesado agora, e o Brody não resistiu muito... TOOOOOMA RACHEL, quem mandou largar o Finn?
Mostrando as suas presas.
Que o Glee aborda todos os assuntos, todos já sabemos, mas achei fantástico o assunto da semana. Bulimia. Pois é algo que está atingindo muitas meninas nos dias atuais. E é algo que realmente precisa-se falar e que se precisa tomar cuidado, já que às vezes acontece sem o conhecimento de ninguém.
Sue ninja!!! Hahahaha, ela apareceu do nada, na sala do diretor, quando os pais do Wade estavam lá. Ou então ela estava desde o inicio, e todos estavam à ignorando xD.
Santana! De novo! Eu amo a Santana. E fiquei super feliz quando ela voltou ao episódio. Porém também acho que esse é o problema do Glee. Ele não dá espaço para personagens novos! Todos os personagens que aparecem são, de alguma forma, iguais ao que se foram. E isso é ruim, pois há muitos personagem que ficariam legais no Glee, se eles não fossem  sombra de personagem anteriores.
Ela é uma ótima atriz. Ótima até demais...
O Ryder, por exemplo, está sendo muito bem feito pelo Blake, e é um personagem que acho que todos estão gostando. Porém ele é claramente o novo Finn, e essa comparação aparece em muitos momentos. E isso impede de fazer várias coisas com o personagem... Por isso acho que o Ryan devia inovar. Criar personagens muito diferentes. Como o Joe, o Rory, a Sugar... É isso que está faltando nessa temporada.
Os dois devem ficar juntos.
Que dozinho da Rachel... Mais ou menos. Ela mereceu. Mas mesmo assim fica aquele sentimento de dó, quando ela descobre do Brody, e também briga com o Finn... Espero que o Ryan esteja guardando algo para ela. Quem sabe ela não entra na Broadway? Vamos esperar!
Erro fatal, minha cara.
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. E não se esqueça de responder nossa pesquisa, aqui do lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário